• Noticiário da GloboNews inspira Fullpack ao anunciar no canal

    "O mundo já está cheio de ideias ruins", da Fullpack

    “Guerras, muros, intolerância. O mundo já está cheio de ideias ruins”. A mensagem que, pelo assunto, o espectador da GloboNews poderá até achar inicialmente que é um dos ‘promos’ da emissora, está em um dos comerciais que a Fullpack começou a veicular esta semana no canal de notícias do grupo Globo, como parte da sua campanha de divulgação do conceito “Sua nova agência nova”. Em seguida, o comercial sugere que se fique com as boas, mostrando, então, o logo da própria agência.

    Em outro filmete de 15″, a agência pergunta “Ligou para saber das últimas notícias? Em comunicação, a novidade é essa aqui”, seguido pela animação do logo.

    A sacada foi dos criativos Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida, contando com a produção da Silence e da Aquarela.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×